domingo, 24 de julho de 2011

LDU vence mais uma e segue invicta

A "retranqueira" LDU faz 4, toma 2 e vence a segunda na competição. Com 3 gols do atacante Marcos e um do zagueiro Carlos Marcel, a equipe sistematicamente denominada de retranqueira pela imprensa que divulga o f7 e pelo zagueiro Soneca mostra que sabe jogar com a bola no pé, vence e convence.
Como sempre, sem um destaque individual, o grupo é quem fez a diferença e por isso destacamos todos os atletas que estiveram em campo nessa manhã de domingo. A LDU, mesmo muito desfalcada, mostrou que tem um grupo forte e competitivo, vencendo a forte equipe do Arena Bate Bola, esta que já se sagrou campeã da Norte da Ilha Cup em 2010.
Agora é pensar no returno e continuar trabalhando e jogando com a mesma garra e futebol que temos mostrado na competição. Dedicamos essa vitória aos que taxam o nosso time de retranqueiro, mesmo não fazendo isso por mal e sim como forma de valorização do aspecto aguerrido da equipe. A LDU demonstra que não é retranqueira como não é ofensiva, sabendo equilibrar muito bem esses dois fatores, essenciais para que as vitórias sejam alcançadas.
Marcão, autor de 3 gols e com direito de pedir música no Fantástico imitou o João Sorrisão e espera levar para seu filho Dudu um dos bonecos da promoção, mesmo não jogando a primeira divisão do brasileirão. Além disse, em frase síntese da boleiragem, Marcos dispara: "agradecer principalmente ao professor e a equipe pela confiança. O que importa são os três pontos e agora é pensar no próximo jogo que também vai ser duro." Dessa maneira, em ritmo de boleragem, fechamos essa reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário