segunda-feira, 4 de julho de 2011

LDU pode anunciar mais dois reforços de peso até quarta-feira

A filiação tem forçado as equipes a fecharem seus grupos o mais cedo possível, acabando com aquela história de "inscreve o fulano e se der ele joga". A LDU se encontra numa sinuca de bico em relação a isso.
A equipe mantém um sistema de jogadores efetivos e avulsos: quem paga são só os efetivos e esses tem a prioridade de jogar. Em relação aos avulsos, só jogam quando há necessidade de chamá-los devido a falta de efetivos.
Na reunião da diretoria realizada sábado pela manhã, antes do treino, não foi decidido quem será efetivo e quem será avulso. As discussões estão rolando no grupo de e-mails e até hoje ou amanhã se espera uma posição final da diretoria. Entretanto, efetivo ou avulso, todos devem ser filiados até quarta-feira para que possam atuar ainda na primeira rodada.
Doug e Tunico talvez sejam as grandes incógnitas para a Norte da Ilha Cup: o primeiro porque viajará dia 17 de julho e retornará somente para a última rodada da fase de grupos. O segundo por ter o coração dividido entre o Carrinha e a LDU - porém terá que optar por uma das paixões até quarta.
Muitas especulações estão rolando no e-mail da diretoria, uma delas é a possibilidade de dois reforços de peso ainda para a Norte da Ilha Cup, porém ainda não há a confirmação devido ao não posicionamento de todos os membros da diretoria - o que inviabiliza a divulgação dos nomes.
Uma certeza que a LDU tem é que não contará com o zagueirão Ronaldo Dalsin que só voltará em Agosto ou Setembro para Florianópolis, mas que disputará as outras competições do calendário lduense. Outra certeza é a confirmação da Carlos Marcel, ex-Boleiros, na Norte da Ilha: o jogador se destacou no último treino pela boa saída de bola e desarmes precisos e fará sua reestréia sábado.
Então, o que resta é nos filiar até quarta-feira para atuarmos no sábado. Em breve mais notícias, acompanhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário