quarta-feira, 20 de julho de 2011

LDU fecha contrato de patrocínio com a HANTEI ENGENHARIA


A diretoria da LDU acaba de anunciar que o time fechou um contrato de patrocínio com uma das melhores construtoras de Florianópolis. Trata-se da empresa HANTEI ENGENHARIA.
O presidente da LDU, Daniel Rauen, afirmou que na verdade é mais que um contrato de patrocínio e sim uma parceria: "A Hantei possui no seu DNA o esporte. O seu fundador, Nelson Moraes, é um multicampeão faixa preta de karatê. Além disso, em todos os empreendimentos da construtora eles valorizam o lado social. E eles acreditam que o esporte é uma bela forma de incentivar as pessoas a terem disciplina e de afastar os mais novos de coisas ruins como marginalidade e drogas".
A HANTEI ENGENHARIA atua na área da construção civil de Florianópolis há mais de uma década e sua marca é sinônimo de qualidade e respeito ao consumidor. Destacam-se entre os seus projetos a sustentabilidade: a preocupação com o meio ambiente é um diferencial da empresa.
A LDU agradece a HANTEI ENGENHARIA e promete honrar essa parceria que está apenas se iniciando. Douglas Arienti, responsável pelo marketing da LDU, afirmou que "sabendo da dificuldade imposta ao poder público, é de extrema importância a iniciativa privada apoiar os times de FUT7. Ainda mais o nosso time, composto majoritariamente por alunos universitários da UFSC. Sem o apoio deles seria mais difícil para o time participar de tantos campeonatos".
Entendemos que a LDU é um time igual ao da Hantei: inovador, sólido na defesa, arrojado no ataque e vencedor ao final do jogo. Essa parceria promete!
Para comemorar essa união ocorrerá um amistoso entre a LDU e a Hantei na próxima quarta-feira (20), na sede da empresa, em Santo Antônio de Lisboa.

Obrigado Hantei Engenharia pela confiança depositada na LDU.

Atenciosamente,Daniel Martins Rauen
Presidente da LDU

Nenhum comentário:

Postar um comentário