sábado, 30 de julho de 2011

LDU PRONTA PARA O RETURNO

Na manhã de hoje aconteceu mais um treino com um coletivo "apronto" para o jogo de amanhã da LDU, que será contra o Galego`s Park.
O professor Tunico ficou muito satisfeito com o que viu: "O time vem rendendo muito bem. Na primeira parte do coletivo priorizei o posicionamento dos atletas e as jogadas ensaiadas. Na segunda parte fizemos o coletivo apronto. Tenho convicção que o time está preparado".
Carlos Marcel, o craque da última rodada do campeonato teve grande desempenho e falou sobre a expectativa para o jogo: "Vamos para cima do adversário, com muito respeito e determinação, mas vamnos em busca dos três pontos que nos darão tranquilidade para a sequência da competição".
O time continuará com vários desfalques. Não estarão presentes Bier, Doug, Daniel e Diogo Steil, o goleirão Rafael e o matador Rodrigo "R9" Navarrete.
Em comnpensação a LDU terá a volta de Gui, o meia que fez dois belos gols no coletivo. Contará ainda com a raça da dupla de zagueiros Soneca e Iti, com a versatilidade de Soldi, Carlos Marcel e Dênis e com a fome de golos de Marcão.
Pra cima deles LDU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário