domingo, 31 de julho de 2011

LDU esmaga Galego's Park

Nessa tarde chuvosa de domingo a LDU foi a campo contra o Galego's Park. Tudo começou muito mal, com Soneca esquecendo meião e Soldi esquecendo o goleirão Abu em casa. Restou ao terceiro goleiro do time, Iti, o zagueiro da seleção da rodada passada, ir pra debaixo das traves lduenses.
O jogo começou com pressão do adversário, que durou mais ou menos 2 minutos. A partir daí começou um show a parte: Bruno Soldi, triste por ter pisado na bola com os companheiros ao esquecer de levar Abu, entrou em campo querendo consertar o erro. Em escanteio batido por Marcão, ele aparece no segundo pau e abre o placar e a porteira também. Enquanto o goleirão Iti (que merece seleção da rodada) garantia o placar com suas plásticas defesas, o time fazia parecer que não existia adversário. Os gols foram saindo um atrás do outro, e a LDU não diminuiu o ritmo.
O primeiro tempo acabou 8 a 0, com Soldi liderando o meio campo e fazendo 4 gols nessa etapa. Ritmo mantido no segundo tempo, toque de bola envolvente, goleirão pegando tudo... Tudo segue igual no segundo tempo, logo, o placar do segundo é o mesmo. Mais 8 gols feitos, o jogo finaliza em incríveis 16x0. O famoso 8 vira e 16 ganha!
Destaques vão para o polivalente Iti, que mostrou que pode jogar realmente em qualquer posição, e para as máquinas de fazer gol, Marcao com 6 gols, Gui com 4 gols e Bruno Soldi com 5. Fabinho, de falta, guardou o seu também. Tunico estava radiante após a partida e fala "o que me alegra é que o time joga sempre em conjunto. Todos os jogadores hoje, foram muito bem, e jogaram com seriedade durante o jogo todo. A prova disso sao os gols feitos metade em cada tempo, e o comprometimento na marcação, independente de estar com uma vantagem como essa até o final do jogo."
Denis, sempre fanfarrão ainda alfineta Soneca no final do jogo "Posso não ter feito gol, mas pelo menos eu participei deles! Já o Soneca nem pra dar uma assistência ele dá. É zagueiro mesmo!"
Com o arroz e feijão muito bem feito e com direito a caldo Knorr, a LDU mantém a liderança do grupo e caminha a passos largos para a classificação para segunda fase.
Vamo LDU!!


Soldi, o cabeça de vento da LDU foi um dos destaques da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário