segunda-feira, 4 de julho de 2011

Bomba: LDU contrata os irmãos Daniel e Diogo Steil

Os irmãos Diogo e Daniel Steil, ex-Belezita/Space Food, são os mais novos jogadores da LDU. Os atletas já serão filiados ao novo clube e jogarão a Norte da Ilha Cup.
Daniel e Diogo, ambos formados em Educação Física pela UFSC, já treinaram com o grupo no sábado (muito bem, por sinal) e foram confirmados hoje como os mais novos atletas da equipe. São jogadores versáteis e podem atuar na ala, no meio campo e até na zaga, dependendo da necessidade momentânea da equipe. Além disso, o canhoto Daniel pode cobrir uma carência na ala esquerda, já que a LDU, em seu grupo, conta apenas com Xico para atuar por esse lado do campo.
Os atletas se destacam pela força física, são jogadores muito altos que serão muito utilizados nas jogadas de bola parada, ajudando também no sistema defensivo, já que a LDU tem levado muitos gols de escanteios e laterais. Além das qualidades técnicas, ambos já são amigos de longa data dos atletas da LDU e atuaram nas equipes da futsal e de futebol de campo da UFSC com alguns dos jogadores que hoje vestem o manto lduense. "Os dois atletas se sentem a vontade no nosso grupo. No primeiro treino já debateram com o resto do grupo questões táticas, o que demonstra um interesse e uma abrtura de ambos com o resto do time" explicita Soneca, o diretor mais sonolento da equipe. Daniel já vestiu a camisa da LDU na Copa Master de 2011, gostou do grupo e voltará a atuar pela Liga Desportiva UFSC juntamente com seu irmão Diogo que poderá vestir pela primeira vez a camisa da LDU ainda nesse fim de semana.
Daniel "Soneca" Rauen também alertou sobre a possibilidade da contratação de mais um zagueiro, também ex-Belezita/Space Food e que poderá ser confirmado como reforço ainda essa semana.
A LDU segue se reforçando para a Norte da Ilha Cup: até agora são 4 reforços para essa competição - Denis, Daniel, Diogo e Carlos Marcel. Agora Daniel e Diogo se juntam ao jogador recém contratado Denis, também ex-Belezita/Space Food para formar o trio DDD de ex-Belezitanos/spacefoodianos.



Na foto os irmãos Daniel e Diogo.

Um comentário: