sábado, 16 de julho de 2011

LDU fez proveitoso treino na manhã desse sábado

É O time da LDU esteve reunido na manhã desse sábado e fez um longo e proveitoso treino. Debaixo de um sol escaldante do meio-dia no Complexo Esportivo Show de Bola. O zagueiro Daniel Rauen foi um dos que mais correu e terminou o treino encharcado de suor."Brincadeira ficar correndo atrás dos atacantes rápidos num sol de rachar desses"disse o combático zagueiro.
O Gamarra da LDU (Iti) voltou aos treinos com muita disposição, e faro de gol. Depois complementou: "Se me derem espaço, eu meto a gorduchinha no barbante mesmo!" Ponto alto foi a boa movimentação dos meias da LDU. Bruno Soldi, Daniel e Diogo Steil e Gui Massochin tiveram um bom toque de bola, além de chegarem bem ao ataque e solidez na defesa. Mostrando que apesar das ausências de Doug e Bier o time mantém-se forte para o jogo de amanhã.
Compareceram ainda, os atacantes Rodrigo Navarrete e Marcão, que tiveram bastante movimentação e fizeram várias tabelas com os meias e até com os zagueiros. Marcão ainda ressaltou: "Soneca todo suado, era nojento quando ele me marcava, sinto pena dos adversários".
Os comandados do técnico do amor Tunilove, entram em campo amanhã as 14hs noBola Cheia, válido pela segunda rodada da Norte da Ilha Cup, querendo segurar a ponta do grupo.
A LDU agradece também a presença de Guilherme Andrade, Rodrigo Parisi, Lomba, Joubert, e o simpático goleiro não nominado por ajudar o treino do time nesse sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário