domingo, 31 de julho de 2011

LDU está de luto

É com muito pesar que a equipe da LDU divulga o falecimento do pivô Messinho no aquecimento da partida entre AGE e ADVF válida pela Série Prata do Estadual. O jogador era amigo do meia Douglas da LDU e por isso da homenagem prestada.



O corpo do jogador de futsal Emerson Rodrigues Rocha, o Messinho, será velado a partir da tarde deste domingo em Guaporé, na Serra. O pivô da Associação Desportiva Vale do Sol (ADVF) teve um mal súbito durante o aquecimento para a partida contra a AGE (equipe pela qual atuou e que tinha um carinho muito especial), de Guaporé, por volta das 19h30min de sábado.

Natural de Macau, no Rio Grande do Norte, Messinho tinha residência em Guaporé, onde passava os finais de semana com a mulher e a filha. Durante a semana, ele viajava a Vale do Sol, no Vale do Rio Pardo, para os treinos com a equipe.
O corpo do jogador ficará na cidade da Serra até as 20h deste domingo, quando partirá a Porto Alegre para embarcar em um voo a sua cidade natal, onde será enterrado.

O jogador de 38 anos teve um mal súbito nos primeiros cinco minutos do aquecimento para a partida, pela série prata do Campeonato Gaúcho de Futsal. De acordo com o preparador físico da equipe, Luis Fernando Santos, ele desmaiou e perdeu a pulsação, o que reforça a possibilidade de ele ter sofrido um infarto.

- Comecei o procedimento de massagem e ele retomou os batimentos cardíacos por duas vezes antes de chegar a ambulância - detalhou Santos.

Conforme o preparador, Messinho estava bastante emocionado de voltar a jogar em Guaporé, onde estava sendo aclamado pela torcida. Em maio, ele fez a última avaliação física completa, que não apresentou anormalidades.

Goleador da série ouro do Campeonato Gaúcho de Futsal em 1999 e 2001, Messinho fez carreira no Estado atuando na ACBF, UCS, UPF, Atlântico de Erechim e Ulbra, além de ter atuado também nos times Dínamo e Spartak, na Rússia.

Fonte: ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário