domingo, 24 de julho de 2011

LDU VENCE JOGANDO BEM

Mais uma versão, essa mais detalhada, do jogo.

Na manhã deste domingo a LDU tinha uma difícil missão. Enfrentaria o time que liderava a chave e é o atual vice campeão da Norte da Ilha Cup.
Para complicar ainda mais a LDU estava com apenas 7 jogadores, ou seja, jogaria a partida inteira sem reservas.

Mas isso não foi problema. Com um time guerreiro, uma defesa compacta e um belo toque de bola o time venceu e convenceu.

Logo no começo do jogo, Denis arrancou bem pela direita, deu uma bela caneta no seu marcador e lançou Marcão que com um toque sutil tirou do goleiro: 1 a 0. O time continuou com um belo toque de bola e em nova jogada de Denis pela direita, novamente Marcão fez 2 a 0.

Quando o time do Arena tentava sair, a LDU se recompunha rapidamente e saia com belo toque de bola. Assim saiu o terceiro gol. Carlos Marcel, de grande atuação, arrancou pelo meio, tabelou com Marcão e deslocou o goleiro. Assim terminaria o primeiro tempo: 3 a 0 para a LDU. Mas não podemos deixar de destacar a bela atuação defensiva do time. O goleirão
Rafael estava impecável e ainda contou com a ajuda da trave. A dupla de zaga foi guerreira e ainda colaborou com o ataque e o meio campo correu como poucas vezes se viu.

No segundo tempo o cansaço começou a chegar aos atletas da LDU. O time adversário, por sua vez, contava com 5 reservas e fazia tocas constantes. Aí houve um lance que praticamente encerrou a partida. Aos 10 minutos os jogadores da LDU pediram um tempo técnico, quando estavam com um lateral no campo de defesa. Na saída a bola foi lançada para Soldi que arrancou em velocidade pela direita. A jogada que no primeiro tempo foi consagrada pela dupla Denis e Marcos agora funcionou com Bruno e Marcos: cruzamento do primeiro para gol do segundo. 4 a 0.

Nos últimos minutos o time da Arena fez um bonito gol. No final do jogo a única falha do sistema defensivo da LDU resultou num gol de falta do time adversário.

Final do jogo 4 a 2 para a LDU e liderança reconquistada.

Destaques:
Rafael: Pegou até pensamento.
Soneca e Iti: Tiraram tudo de dentro da área do time da UFSC
Soldi: O motor do meio de campo ainda teve tempo de fazer assistência ao ataque
Dênis: um tanque em campo. Deu belas arrancadas, marcou bem e fez duas
assitências.
Carlos Marcel: O melhor em campo. Ainda fez uma assistência.
Marcão: 3 gols e uma assistência. Fez o que se espera de um atacante.

Semana que vem tem mais. Vamos LDU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário