quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bier e Doug desfalcam LDU

Com a viagem de Bier para Fortaleza e Doug para São Paulo (e posteriormente para o Rio Grande do Sul), a LDU perde dois jogadores importantes no esquema de Tunilove.
Tradicionalmente os jogadores Felipe Bier e Douglas Arienti foram os meias titulares da LDU. Com as viagens já confirmadas, a LDU e o técnico Tunico apostam nas novas contratações para suprir desfalques. "Daniel começou o jogo passado como titular porque Doug foi recuado para volante. O Daniel se saiu muito bem" - afirma Tunico, técnico da LDU. Denis também foi uma grata surpresa, mesmo para os mais entusiasmados com a sua estréia. Agora cabe ao técnico decidir quem jogará nas meias da LDU. A única certeza é que a equipe universitária está muito bem servida nessa posição e espera não sofrer com as perdas. Felipe Bier já avisou que ficará ausente da LDU durante duas semanas e Doug avisou que volta para a última rodada de grupos e espera atuar com sua equipe já classificada.
O retorno de Iti parece estar confirmado para o jogo de domingo contra o Monte Verde. O Gamarra da LDU volta de lesão e espera manter a sua média de 100%, ou seja, um gol por partida. Outro que parece estar se recuperando bem e treinando fisicamente para a disputa do JUCS é o meia Gui Massochin, que promete não copiar mais o Messi em cobranças de faltas pela LDU.
Rodrigo Navarrete, com sede de gols, promete muito empenho para repetir a média da série b da Floripa Cup do segunda semestres de 2010. Para isso conta com o apoio da delegação inteira. Segundo Marcos, seu companheiro de posição "o Rodrigo tem um espírito guerreiro. Muitas vezes a emoção toma conta dele de uma maneira inacreditável. Temos que transformar isso para o bem da equipe, como tem sido tradicionalmente. Tenho certeza que logo desencantará porque quem joga na frente sabe que quando sai um gol os outros sempre chegam em qualquer chute despretensioso...".
Agora é trabalhar e concentrar pra sairmos com a vitória no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário