quinta-feira, 16 de junho de 2011

Rauen discute contrato com representante de uma empreiteira em Jurerê

Daniel Rauen foi visto negociando com grande empresa do cenário empreiteiro de Florianópolis no Restaurante Spazio, Jurerê, na noite de quarta-feira.
Ao ser perguntado sobre o assunto hoje pela manhã, disparou: "só falo com o contrato assinado." Dessa maneira, Daniel deixa claro que a negociação está ocorrendo, mas que mais informações só serão divulgadas após os acertos finais. O paparazzo que flagrou, também ouviu boatos que o homem forte da LDU pode aparecer com um patrocinio novo até semana que vem. A mesma fonte afirma que com o fechamento do contrato podem surgir novos uniformes e artigos de passeio para os fãs do glorioso time universitário. Seria verdade ou especulação?

Fique ligado... LDU vem forte para o segundo semestre.

Um comentário:

  1. Prezados colegas,

    Gostaria de parabenizá-los pelo Blog, sempre atualizado, com bastante notícias relacionadas à esta equipe que já fez e continua fazendo história no futebol 7 da Grande Florianópolis.

    Esperamos revê-los em breve nas próximas competições e aproveito a oportunidade para me colocar à disposição, na figura de presidente da Fut7-SC, para qualquer eventualidade.

    Contem sempre conosco.

    Um abraço a todos,

    Thiago Brasil
    Fut7-SC

    ResponderExcluir