quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cúpula da LDU se encontrará domingo para discutir pontos importantes

A LDU está renovando em todos os aspectos. Sentiu-se a necessidade de uma renovação total e a diretoria se reunirá para um cafézinho em local ainda não divulgado para discutir algumas questões. Os pontos de pauta estão ligados principalmente a questões financeiras, táticas, de gestão, de entrada e saída de jogadores, de participação em outros campeonatos, uniforme novo, patrocínio, etc.
A grande dúvida sobre a participação de campeonato se voltam principalmente para uma das duas das maiores competições da grande Florianópolis: Norte da Ilha Cup ou Sul da Ilha Cup. O maior problema é que essas competições acontecerão durante o recesso da UFSC e por isso a necessidade de um estudo mais detalhado sobre as possibilidades de real empenho dos atletas durante os campeonatos. Em todo o caso a reformulação já começou e a LDU continua em busca de parceiros para que esse segundo semestre seja histórico para a equipe lduense.

Os membros da diretoria recém formada são:

Diego Debali - técnico
Bruno Soldi - volante
Douglas Arienti - meia
Marcos Saes - atacante
Rodrigo Navarrete - atacante
Daniel Martins Rauen - presidente e zagueiro
João Henrique Falk Neto - zagueiro e capitão

A LDU se reunirá para discutir se disputará mais alguma competição nesse primeiro semestre. Se a equipe decidir disputar, a dúvida ficará entre:

OU

Nenhum comentário:

Postar um comentário