terça-feira, 14 de junho de 2011

Engenharia Mecânica conquista a Copa UFSC

LDU parabeniza Yahoo e Gui pela conquista da Copa UFSC e Soldi pelo vice.

Nesse domingo, 12 de junho, atletas da LDU "abandonaram" suas namoradas em casa no dia mais romântico do ano para fazer uma das coisas que mais gostam: bater uma bolinha. Na disputa entre Soldi x Gui/Yahoo, a dupla de atletas se deu melhor e a Mecânica sagrou-se campeã da Copa UFSC 2011.1. A disputada final, contra a excelente equipe da Educação Física, foi no "belíssimo" ginásio 1 da UFSC.
Em um jogo bastante pegado a Mecânica saiu na frente com um gol aos 3 minutos de partida. Após sofrer uma lesão, Guilherme assistiu do banco sua equipe se retrancar e sofrer o empate no finalzinho, levando a partida para as penalidades. Com duas cobranças perdidas por parte da Educação Física, a Mecânica correu pro abraço, pegou o troféu e foi para o bar.
Outros atletas lduenses também participaram do evento: Bier, Douglas e Tunico viram suas equipes cair para a segunda divisão (Sanitária, História e Produção, respectivamente); Abu, Denis e da Cal (como técnico) conquistaram o quarto lugar. E se outros atletas jogaram e eu não coloquei aqui me desculpem mas eu não sabia!!!


Equipe da Eng. Mecânica confraternizando após o título. Em cima da mesa o troféu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário