sexta-feira, 10 de junho de 2011

Rauen confirma a contratação do zagueiro Ronaldo Dalsin

Após a confirmação da contratação do zagueiro Carlos Marcel, a LDU confirmou outro reforço para o setor defensivo e continua reformulando seu plantel.
Segundo Daniel Rauen, Ronaldo é conhecido por jogar na equipe de futsal da UFSC junto com Lucas Abu, Gui, Douglas e Tunico. Acrescenta ainda que o jogador não está em Florianópolis e assim que voltar vai ser imediatamente apresentado.
Ronaldo disputou duas partidas da Floripa Cup pela LDU, chamando atenção não só da diretoria da LDU mas também de outros clubes que procuraram se informar sobre o jogador. Com uma boa saída de bola, boa marcação e um chute muito potente, Ronaldo promete brigar pela titularidade.: "Eu venho treinando forte, treino tiro-livres depois do treino do futsal e estou feliz pelo interesse demonstrado pela LDU..." - afirmou Ronaldo.
Fagner Gallon, goleiro da equipe de futsal italiana Acqua & Sapone e que recentemente tem ido a algumas baladas com Ronaldo em Guaporé-RS disse, em off, que a LDU está prestes a fechar um ótimo negócio e que o jogador, apesar da fama de baladeiro, é um grande reforço, além de ser "gente finíssima".
Portanto, mais um reforço confirmado e a LDU segue em negociações com outros atletas.

Um comentário: