quinta-feira, 16 de junho de 2011

da Cal se prepara para voltar aos campos

Rodrigo da Cal, o baixinho cão de guarda da LDU está em fase final de tratamento e espera voltar aos campos em breve.

Rodrigo da Cal se machucou defendendo as cores da LDU em março de 2010, em jogo válido pela Copa Master. A grave lesão, causada pelo rompimento LCA (ligamento cruzado anterior) já o tira dos gramados a mais de um ano. A delicada cirurgia (que teve a necessidade de enxerto) foi realizada a cinco meses atrás pelo Dr. Fabiano Dutra, médico do Brasiliense, no Hospital de Ortopedia HOME, em Brasília.

O atleta da LDU está tratando do seu joelho na Personal Físio. O zagueiro Naldo, do Werdem Bremen, recentemente escolheu a mesma clínica por influência do próprio da Cal e se ofereceu para jogar na LDU; a proposta foi recusada pois a equipe já conta com o Daniel Tonhão Soneca.

Mas nem tudo é alegria. As chances do jogador da Cal atuar novamente pela LDU são remotas. O jogador está se formando em Engenharia Sanitária e Ambiental e pretende deixar a ilha rumo à Brasília ainda no meio desse ano.

A LDU é muito grata pelo grande jogador e pelo grande amigo da Cal, sempre atencioso e solidário com todos. Esperamos ver Rodrigo fazendo sua despedida pela LDU, regada a cerveja e a churrasco para comemorar a amizade que norteia o projeto lduense.


Dados do jogador:

Nome: Rodrigo Felipe da Cal

Nascimento: 29/10/1984

Altura: 1,69 m

Peso: 73 kg.



Em breve as curtas e tortas pernas de Rodrigo da Cal estarão correndo pelos campos e quadras do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário