domingo, 26 de junho de 2011

LDU pretende disputar duas competições no segundo semestre

Enquanto a direção não se reúne para decidir questões referentes aos campeonatos a serem disputados pela LDU, temos uma certeza, ou melhor, duas: jogaremos a Master e a série b da Floripa Cup nessa segunda metade de 2011.

Jogando a Copa Master, muito bem organizada pelo nosso amigo Joubert, a LDU já levantou o caneco. Na segunda edição, ganhando da equipe do Beira-Rio na final com um lindo gol do craque Caio, na ocasião apelidado de Tupãzinho da LDU. Em um jogo que a equipe adversária dominou, a LDU soube explorar um rápido contra-ataque em uma triangulação perfeita. Caio só deu um totózinho por cima do goleirão para decretar o resultado e para o Capitão Master Soneca levantar a taça.
Para a próxima Master a LDU já busca parceiros para bancar a inscrição da equipe. "As conversas estão bem adiantadas" - informa Daniel Rauen, o soneca. Também estamos nos organizando para termos treinos semanais sob orientação do zagueiro Iti. Segundo Iti Falk Neto, "esses treinos são essenciais para que a equipe vá bem nos campeonatos".

Quanto à Floripa Cup, competição que a LDU foi rebaixada recentemente mesmo chegando no último jogo de grupos com chances de classificação, vamos nos organizar para voltar para a primeira divisão. A LDU começou a disputar a competição no segundo semestre de 2009, ano que subiu da série C para a B; em 2010 subiu da B para a A e no primeiro semestre de 2011 caiu da A para B. "Nesse segundo semestre a primeira meta é subir, seja como campeão, segundo ou terceiro lugar - se o título vier, melhor. Mais um título e mais dinheiro, mas temos que colocar a LDU de volta no topo" - comentou o zagueirão e presidente Daniel.


Enfim, esse segundo semestre, como já dito, é para apagar os fracassos do primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário