terça-feira, 2 de agosto de 2011

Geraldo Aguiar Filho, o pai coruja de "Marcelzinho"

Muitos de nossos pais são apaixonados por futebol, alguns apenas gostam, mas quem ama mesmo é Geraldo Aguiar Filho, pai do zagueirão Carlos Marcel e que não esconde o orgulho de ver seu filho se destacando nos gramados sintéticos de Florianópolis.
Extrovertido, Geraldo é um torcedor de carteirinha da LDU ao afirmar que "sou fã do futebol, que ataca em bando...e defende em grupo". A "retranca" lduense se transformou no ataque mais positivo da competição e isso se deve ao empenho dos defensores em atacar junto com o ataque e os atacantes em defender com a defesa - essa foi a receita da LDU na conquista desses 10 pontos na competição.

Geraldo, que diz ter ensinado o seu "Marcelzinho" desde os 3 anos de idade: "onde tinha um espaço, tava lá eu, ele e a bola, ai rolava, lançamento de passe na corrida, proteção máxima da bola, cabecear como se estivesse dando uma chute forte e sempre com os olhos aregalados, chutar bem com as duas, passar sempre de preferência para quem estiver melhor colocado, lutar e valorizar a posse de bola como se fosse o último prato de comida do mundo e ao mesmo tempo não ser fominha nunca, lutar incançavelmente até o último segundo de cada tempo... Não ligar para aplausos e bajulaçoes.. Nunca usar da violência para parar uma jogada perigosa do adversário.. Ser solidário sempre... Cuidar do corpo e da alma.. Amar a Deus sobre todas as coisas, fazer sempre o melhor de si em todos os sentidos... Ser fiel nato..."

Talvez a própria explicação do seu Geraldo ajuda-nos entender a doação em campo de um dos destques do camepeonato. O zagueirão Carlos Marcel que sabe aliar raça e técnica tem sido bastante comentado nos bastidores da competição - sendo eleito, inclusive, o craque da terceira rodada da Norte da Ilha Cup. Esperamos ter esse craque conosco por muito tempo e um torcedor fiel como seu Geraldo sempre torcendo pelo filhão e por nós. Agradecemos sua mensagem de apoio Geraldão.


Geraldo Aguiar Filho, apaixonado pelo Cruzeiro e pela LDU.

Um comentário:

  1. PARABENS!!!
    Sr. GERALDO AGUIAR FILHO,PELO FILHO QUE TENS, GRANDE PAIZÃO!!!
    DEUS ABENÇOE CARLOS MARCEL QUE GRANDES VITÓRIAS VIRÃO.

    ResponderExcluir