sábado, 13 de agosto de 2011

BOMBA!

Após o polêmico caso envolvendo o centroavante Fred, do Fluminense e Seleção Brasileira, que recentemente foi perseguido pelos torcedores tricolores, o caso chega ao futebol amador. De acordo com relatos, um grupo de atletas da Ldu foi visto nesta madrugada, véspera do jogo que pode garantir a primeira colocação geral do campeonato, tendo problemas numa lanchonete local. Indignado em ver seus ídolos daquela maneira, o atendente / torcedor, teria dito em tom ameaçador: "é melhor vocês pedirem logo ou irem embora!".
Ainda de acordo com os relatos, o cidadão teria seguido os jogadores por algum tempo, o que teria deixado alguns preocupados. Quem são estes, e se entrarão em campo com toda a pressão da fanática e organizada torcida Lduense, ainda veremos. Porém, uma boa exibição logo mais, diante do Arena Bate Bola, pode acabar com qualquer mal entendido.
Ouvido a respeito do assunto, o atacante e artilheiro do time na competição, Marcos Saes, que já se encontrava de pijama no momento do ocorrido, disse: "o torcedor tem que entender, que o jogador de futebol, também tem vida pessoal. E ela há de ser respeitada. Agora, quando esta começa a influenciar negativamente a performance em campo, as providências precisam ser tomadas, mas sem nunca recorrer à violência ou à intimidação." Grande parte dos acusados de estarem na farra não quis se pronunciar, mas Dênis, citado pelos torcedores como um dos fanfarrões, se defende:"saímos sim, em uma confraternização entre amigos, pela formatura do grande amigo e jogador da Ldu, Da Cal, mas em momento algum passamos dos limites. Em certos pontos, até aquecemos para o jogo", diz o atleta que segundo alguns torcedores foi visto distribuindo um "carrinho" durante a noitada.
A diretoria preferiu não se pronunciar até apurar os fatos. Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário