quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Felipe Bier emite nota disparando contra a direção da LDU

No melhor estilo Stifler, Felipe Bier encarna K30, o Kléber Gladiador ao afirmar que:

Felipe Bier #7 - "Não tenho uma boa relação com a diretoria.. ela quer me derrubar, me botar contra a torcida, mas eu deixo eles falarem. Vou responder dentro das quatro linha, marcando gols e ajudando meus companheiros dentro de campo, correspondendo as expectativas dos torcedores que sempre me apoiaram. Recentemente meu empresário conversou com a diretoria do VenenoFC que está disposta a pagar minha cláusula de rescisão de contrato e oferecer um salário muito vantajoso, mas já respondi que meu time do coração é a LDU, que sou feliz vestindo o manto de dormir branco lduense. A minha permanência só depende da diretoria, se estão feliz com o meu desempenho ou se o clube necessita do dinheiro da transferência, pois a minha vontade é de me aposentar pela LDU."


Felipe Bier assiste a comemoração adversária quando ainda vestia a 11 da LDU.



Nenhum comentário:

Postar um comentário