domingo, 25 de março de 2012

Uma verdadeira saga! Camisa ganha jogo!

Depois de um período conturbado a LDU se encontra. Após a briga entre Soneca e Tunico, o time havia jogado com o Porto Real e perdido. O pedido de desculpas publico foi feito mas os animos continuavam quentes dentro do complexo esportivo lduense.
Como resultado, aconteceu a derrota na segunda rodada da Copa Master, o Porto Real, que nao tinha nada a ver com isso, foi lá e fez seu trabalho muito bem feito. Inclusive parabenizamos os amigos do Porto Real que jogaram com muita vontade e inteligencia!

Depois disso, foi decidido num churrasco no sabado: a tradiçao havia de voltar. De volta as origens pra buscar forças para o futuro. "Pijama vai pro jogo!" essa foi a frase da diretoria.

LDU x BCA

LDU entra em campo com seu uniforme original, camisa, calçao e meiao. Tudo branco, uniforme que ganhou a Copa Master uma vez.
Com um descaso enorme, a LDU entrou em campo atrasada, com apenas 2 bancos e sem tecnico. Origens! Confiança!! Vamo pra vitória!
E mal o jogo começa e 1x0 pro adversario, afinal depois de tentar entregar uns 3 gols, uma hora ia acontecer... Depois disso, a LDU nem parecia que havia levado um gol, o pijama começava a falar. Trabalhando bola e atacando, escanteio conseguido. Soneca sobe ao melhor estilo Dadá Maravilha disputa a bola com o goleirao, Marcao aproveita a sobra e empata o jogo! Soneca endiabrado pega a bola na ala finge que vai tocar e dá um lindo balaozinho no marcador ginga pra direita e toca pro Bruno Ovelha Soldi que só tem o trabalho de limpar o marcador e fazer o gol.
Depois disso a LDU tomou as rédeas de uma partida que aconteceu de tudo. Em um contra-ataque rapido Marcao fez todos pensar que ele ia fazer o gol debaixo da trave sozinho de cabeça, qdo na verdade ele ajeitou a bola pro Ovelha chegar guardar aumentando a vantagem. No fim do primeiro tempo, o BCA ainda diminui o placar para 3x2 num contra-ataque.
Segundo tempo começa com chuva, adicionando mais dramaticidade! E o jogo ficou equilibrado. A partida era lá e cá até que saiu o gol mais bonito do jogo. Marcao viu a hesitaçao do zagueirao com a bola, e num toque robou a bola, ganhou na velocidade e bateu firme cruzado fazendo uma pintura! Marcao na velocidade? é isso ai!
Foi entao que o mesmo tirou a camisa na comemoração e levou amarelo por isso. Juiz falou que uma barriga daquele tamanho merecia o cartao.
Ai entao na pressao, o adversario diminui novamente. Um chute forte fazendo arco entrando na gaveta. Falha do goleirão Abu, que só não pegou essa porque quis ir de mão trocada.(sarcasmo!)
Foi ai mais uma vez que a malandragem prevaleceu. Marcao bateu o lateral ofensivo para R9, que devolveu, Marcao gingou e tocou de novo para o matador R9 que chutou e guardou o quinto gol do time de branco!
Marcão ainda fez mais uma falta e para diminuir sua nota do cartola, levou o segundo amarelo e o vermelho. Ficou fora de campo "torcendo horrores" como o mesmo disse. O BCA diminuiu para 5x4, mas nao conseguiu evitar a derrota para a LDU, o time da raça!
E assim acaba provavelmente o post mais longo da história do Blog. Emoção! Reviravoltas! Descaso! Pijama!
A LDU agora volta a briga pela classificação do Grupo B da Copa Master. Diprosul e Verde Oliva sao os adversarios. Vamo que vamo LDU!!!!!



Marcão o velocista da rodada!

2 comentários:

  1. hauhauha
    achei o maximo o zagueiro estar exitado com a bola...
    VAMO LDU! O MERENGUE DA ILHA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. by the way...tentem deixar os horarios dos proximos jogos, quis ir domingo e nao achei em nenhum lugar par ir ver (ou gritar)

      abs!

      Excluir