segunda-feira, 12 de março de 2012

La avaliación del cancha TREVO!!

Com o inicio do campeonato, tivemos a abertura do mais novo campo de Flops. Trata-se do TREVO, local onde devem acontecer boa parte, senão todos os campeonatos federados de Florianópolis. Com isso pareceu pertinente dar uma breve avaliação da primeira impressão do novo complexo esportivo.
Estrutura muito boa mesmo. Vestiarios organizados, com um bom espaço interno, campos numerados e com identificação na porta de cada campo, um banco de reserva para cada lado, um recuo suficiente nas laterais dos campos. Sobre a parte "futebolística" o unico aspecto diferente foi o gramado, um pouco mais alto do que a maioria. Questão de tempo até o gramado assentar, diferente, não é um ponto negativo.
Outros aspectos também se mostraram bem planejados. Um estacionamento grande apesar de passar apenas 1 carro por vez, espaço para pessoas circularem próximas aos campos e afastadas da movimentação dos carros, um bar muito bem posicionado, aonde consegue-se ver com clareza todos os 4 campos, além de mesas e um bom espaço interno.
De acordo com a avaliação, parabéns ao Edson que fez um ótimo complexo esportivo!
Parabéns ao TREVO!
Perguntamos a equipe da LDU o que acharam do campo. Essa foi a resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário