sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Segue relato da Final - Copa Gol Party - LDU X Galácticos

Na várzea, mais um título!

A LDU entrou em campo às 17:30 do dia 15 de novembro para fazer história! Estava atrás de mais um título para a sua galeria.
O adversário era o time do Galáticos (WWW.galaticos-futebol-clube.blogspot.com) que vinha de cinco vitórias na competição.

O jogo começou bastante disputado, com os dois times exercendo forte marcação. O 0 a 0 persistia até que Marcão buscou a bola no campo de defesa, cortou um marcador e tirou o primeiro zero do placar. Sem sofrer sobressaltos e com Rafael muito seguro, chegamos ao intervalo com a vantagem mínima no placar.
Logo no início do segundo tempo, a estrela de Bruno Soldi brilhou. Após um bate rebate na entrada da área ele acertou um pombo sem asas! 2 a 0 para os vermelhos. O terceiro gol se originou de um “petardo” de Gui. O quarto gol foi uma pintura. Marcelo roubou a bola no campo de defesa, passou para Marcão que arrancou em velocidade em direção a linha de fundo. Daniel Steil veio berrando para que Marcão apenas pisasse na bola. O passe foi feito mas ficou curto. Aí apareceu a habilidade de nosso camisa 6: com um leve toque ele encobriu o goleiro e a bola entrou mansamente no gol adversário. 4 a 0 para LDU.
A partir daí o melhor toque de bola e a experiência da rodada equipe da UFSC prevaleceu. Marcão mais duas vezes, Bruno e Gui mais uma cada um decretaram a vitória irrepreensível: 8 a 0 em uma final é algo raro de se ver!
Assim estava garantido o caneco!
Terminamos o ano com chave de ouro.

A campanha na Copa Gol Party:
6 jogos, 5 vitórias e uma derrota. 56 gols feitos (média de 9,33 por jogo) e 18 sofridos (média de 3 por jogo).
Marcão foi o artilheiro da competição com 19 gols. Soldi fez 12, Cabeça 7, Daniel Steil 6, Ale 4, Gui 3, Marcel 2, Iti, Gui – o pequenino – e Soneca (sim, ele fez um gol!) 1.

AVANTE LDU!!

Um comentário: