quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Com campeão mundial na equipe o Paraná Clube anuncia a volta ao Futebol 7


O Paraná Clube volta a fazer parte da elite do Futebol 7 estadual, após cair nas quartas de finais do Campeonato Paranaense 2009 o tricolor foi vice-campeão da Copa Sul 2010 e acabou fora da disputa do estadual 2010. Este ano o tricolor volta com a promessa de formar um grande time, o elenco já vinha treinando junto a espera de uma definição da diretoria do clube sobre a participação no Paranaense.

“Ficamos muito felizes com a volta do Paraná Clube, é muito importante a participação do clube no Campeonato Paranaense. Esperamos que venham para ficar e que alcancem sucesso neste novo projeto” afirmou Elias Féder Júnior, presidente da Federação Paranaense. O projeto do Paraná Clube é se estabelecer como uma das maiores forças do estado e ingressar nas competições interestaduais e nacionais a partir de 2012.

O elenco paranista tem como base jogadores que vieram do futsal profissional, destaque absoluto para o habilidoso ítalo brasileiro Poffo, que sagrou-se campeão do mundo pela seleção italiana no Mundialito de Futebol 7.
Fonte: Federação Paranaense de Futebol.
Avante LDU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário