sábado, 1 de outubro de 2011

Uma hora iria acontecer!

Sábado a tarde a LDU entrou em campo contra o Jamaica, e depois de uma série de 13 jogos, foi derrotada.
O primeiro tempo foi Lduense, com maior posse de bola, procurando a criação de jogadas enquanto o Jamaica vivia de contra-ataques. O primeiro tempo acabou sem que nenhuma das equipes conseguisse tirar o zero do placar.
No segundo tempo o calor começou a castigar os jogadores em campo sem dó. Nessa hora, o maior número de atletas do Jamaica, foi crucial para o ritmo do jogo. Foi ai que em 1 belo chute de longa distância abriu o placar. A LDU saiu para o abafa e depois do bate rebate dentro da área, Rodrigo R9 empatou o jogo para a LDU. Com mais fôlego, o Jamaica continuava a levar muito perigo nos contra-ataques, e foi assim que o Jamaica conseguiu abrir para 3x1. Ainda no abafa Rodrigo fez seu segundo gol deixando a partida em 3x2 e fazendo os comandados de Tunico irem com tudo pra cima, mas não deu. Placar final 3x2 e depois de 13 jogos, a LDU encontra a derrota.
Após a partida a diretorica conversou e falou "tamo em crise porra! Igual a curintxá e framengo!! tá tudo errado" professor matheus também já disparou "EXIJO pelo menos 4 reforços de peso ou ponho meu cargo a disposição!"
Nem torcida, nem conselheiros nem os próprios corneteadores, conseguiram acreditar na crise sugerida.
Agora com essa "turbulência", a LDU joga a última rodada contra a Diprosul, procurando manter a segunda colocação do grupo e se preparar para a próxima fase.



Ronaldo levou amarelo no jogo passado, e foi pagar o leitinho né!

4 comentários:

  1. poise não ficou bem claro se foram ironias ou não..

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que devemos ficar extremamente chateados com a derrota. Uma hora ela ia acontecer, e aconteceu. Como o objetivo do blog também são risadas, entram as piadinhas e a ironia também.

    ResponderExcluir