terça-feira, 18 de outubro de 2011

Saiba como foi o último Campeonato de seleções




Para relembrar, segue matéria informando como foi o último Campeonato de Seleções de F7. Destaque para SC que conquistou excelente colocação ficando em terceiro, mesmo com todas suas limitações, e ainda tendo o artilheiro da competição com o jogador Duda da AD Cafuné.


A Seleção Paulista de Futebol 7 conquistou o título de campeã brasileira ao vencer por 2x1 o Rio de Janeiro na grande final, a partida foi equilibrada e definida nos detalhes. O jogo foi transmitido ao vivo para todo o Brasil pelo SPORTV, mostrando que a modalidade vem ganhando reconhecimento dos maiores veículos de comunicação do país.

O ala Cauê foi o grande destaque da decisão ao fazer a jogada do primeiro gol paulista e ao balançar as redes no gol do título. A vitória de virada consagrou o selecionado paulista que pelo segundo ano consecutivo conquistou em Curitiba o título da competição. A seleção carioca lamentou a derrota, mas reconheceu o bom momento dos adversários, apesar de ter saído na frente com Rogério Correia a equipe não conseguiu render o seu melhor futebol na grande decisão.

Na disputa de terceiro lugar a seleção catarinense goleou o Espírito Santo e garantiu a medalha de bronze. Na cerimônia de encerramento foram premiados os três melhores colocados e os principais destaques individuais da competição, o artilheiro do campeonato foi o pivô Duda da Seleção Catarinense, o atleta já havia se destacado disputando o Campeonato Brasileiro de Clubes pelo Avaí, o melhor goleiro foi novamente Guilherme da Seleção Carioca, que recebeu o prêmio na competição nacional de clubes e seleções e o craque da competição foi o meio-campo Alemão da seleção paulista e que recentemente havia levado o Palmeiras ao terceiro lugar do Brasileirão de Clubes.

Fonte: CBF7

Avante LDU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário