quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Tá matador hein?

Guilherme Massochin é o artilheiro da Série B da Floripa Cup. Depois de um inicio mediano, ele tem chego muito bem a frente, fazendo 4 gols nos últimos 2 jogos.
Gui teve um início conturbado na LDU. O artilheiro da Série B, ingressou no time no segundo semestre de 2010, quando o time disputava a Série B também, e sagrou-se vice-campeã. Naquela época, a falta de entrosamento e a falta de confiança da comissão técnica o atrapalharam muito. No final do primeiro semestre inclusive, existiam boatos que Guilove poderia até sair da LDU por não estar sendo aproveitado devidamente. Mas com a vital reformulação das estruturas LDUenses e a troca de comissão técnica, Gui se encontrou na LDU e vem mostrando todo seu futebol. Muita força e explosão são suas características principais em campo. Oriundo do futsal, ele vem conquistando seu espaço e cada vez mais se firmando na equipe.
"Estou feliz, jogando com meus amigos. E isso pra mim é o máximo."
Apesar de as vezes desbocado, é extremamente bem quisto por todos do elenco. "Eu sou MUITO mais irado que o Doug né... Sem comparações! Imagina eu com a 10(risos)" Diz Gui, tentando desbancar o velho e rabujento craque Douglas Arienti.
Com 4 gols nos últimos 2 jogos, Gui comemora a fase e chama a responsabilidade:
"Acho que estamos jogando bem, mas as vezes sinto uma falta do egoísmo no time, tem que chamar pro individual e mandar pro gol também!"


Gui 11 já está confirmado para a disputa da liderança contra o Jamaica no próximo sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário