sábado, 24 de setembro de 2011

LDU deixa a vitória escapar mas passa de fase

LDU x Bandidos era um jogo de opostos. De um lado, o Bandidos precisava do resultado para ainda buscar a classificação. Do outro a LDU vinha embalada de 2 vitórias e atrás da terceira.
Com um bom início de jogo a LDU em 15 min consegue botar a contagem em 2x0. A equipe do Bandidos reagiu com um belo chute cruzado fazendo o 2x1, mas não passou muito tempo até Gui fazer seu segundo gol. Foi então que a LDU pecou. Com o jogo nas mãos, acabou amolecendo tanto no ataque quanto na marcação, logo o castigo veio. Com 2 gols em 2 falhas, o Bandidos consegue encerrar o primeiro tempo em 3x3.
O segundo tempo, foi uma bagunça só. Ninguém marcava nem atacava bem. Chances foram criadas para ambos os lados, porém o placar não se mexeu. Fim de jogo, 3x3.
Destaques individuais vão para Gui(2) e Bier, que participou dos 3 gols do time. Juntos eles atormentaram a defesa adversária. O goleirão Abu quando acionado, mostrou personalidade para evitar o gol do Bandidos.
O resultado por mais que tenha gosto de derrota, não foi ruim. Por um lado a LDU carimbou o passaporte para a segunda fase do torneio, do outro o Bandidos manteve-se vivo em busca da classificação.
A LDU tentando voltar a ponta da tabela, pega na semana que vem o Jamaica, que venceu hoje e é lider com 9 pontos.
Vamo LDU!!


Uniforme novo da LDU faz sucesso nos campos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário