quarta-feira, 31 de outubro de 2012

LDU estreia com derrota na 1ª Copa Floripa Soccer de Futebol 7

Jogando com uma equipe pouco entrosada, contando com apenas um zagueiro de ofício e sem atacantes a LDU tropeça na primeira rodada e dificulta sua classificação - precisamos ganhar as duas partidas que restam.
Compondo o grupo da morte juntamente com a Supersul, Figueirense e Cosa, a LDU estreou às 21:00 de ontem contra a Supersul, com derrota.  Irreconhecível no seu sistema defensivo, a LDU levou 5 gols para começar a fazer, mas o jogo acabou assim que marcou o terceiro: 5 a 3, com gols de Doug (em um bate-rebate), mlk p1r4nh4 Kennedy (em uma patada do meio da rua) e Ronaldo (de cabeça).
Aliando falhas individuais a coletivas, jogando com jogadores pouco entrosados e perdendo as chances que criamos, possibilitamos que a Supersul, mesmo sem reservas, dominasse o placar e ditasse o ritmo da partida durante boa parte do jogo. 
A LDU contou com novos jogadores, como Rato e Cabeça e levou a campo um velho conhecido que retorna a LDU, pelo menos nesse campeonato, Tunico. Além desses, participaram da partida Abu, Ronaldo, Diogo, Daniel, Pilha, Kennedy, Gabriel, Marcelinho e Doug. Soldi ficou como auxiliar técnico e deu azar, sem dúvidas é mais útil em campo. 
Infelizmente saímos com essa derrota em uma partida em que tivemos mais oportunidades para marcar, mas não soubemos transformá-las em gols graças as defesas do goleiro adversário e a trave. Diferentemente, o adversário balançou as redes 5 vezes em 6 oportunidades que tiveram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário