segunda-feira, 22 de outubro de 2012

La Classificación!

Tradução: Classifiquemos!
Amigos, amigas e pessoal sem definição sexual, neste último domingo LDU entrou em campo contra o "comida espacial", vulgo Space Food, em jogo válido pela 5a rodada da Flops Cup.
De acordo com a visão otimista foi empate já que ganhamos o primeiro tempo e eles o segundo. A parte desagradável é que o primeiro tempo foi 2x1 pra nós e o segundo 4x0 pra eles. Pra quem não teve sucesso na soma, o placar final foi 5x2.
Ao contrário dos últimos jogos, neste LDU deu o show de bola no primeiro tempo, e jogou pouco no segundo. Marcação forte e rápidas trocas de passe, Marcão e Marcel fizeram os gols da LDU. Não foi o suficiente para manter a vitória.
Apesar do placar adverso, a classificação foi assegurada, e agora a LDU entra ao melhor estilo Itália na Euro Copa. Deixaram chegar, agora segura!!
O adversário das quartas de final será o Figueirense. O breve histórico são de apenas 2 jogos com uma vitória para cada lado. Então a partida será a "nega".
Vamo LDU!!

obs: Doug está sim sendo pressionado para postar o texto sobre os fenícios, mas o cara é PSTU e quer combater o sistema, esperamos que logo ele ceda(ceda de ceder, não seda do tecido). O novo atleta Pilha, que ama nosso camisa 10 incondicionalmente promete ajudar no texto.

   Depois de bêbado, Pilha descreveu como seria uma tarde ideal com Doug. Aparentemente, este é o                       sonho de consumo do infeliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário