sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Amistoso entre LDU e Carrinha acaba em "tá querendo colo colo, tá querendo boca boca"

Em amistoso realizado na Acojar, como de práxis às quintas à noite, LDU ganha e já pensa do adversário de domingo.
Todos sabem que há uma ótima relação entre os atletas da LDU e os do Carrinha, começando pelo ex-técnico Tunico, pelos amigos Gui Lunático, Sheik, Pedro Aguiar (e você) e tantos outros. Há meses nessa vibe, a LDU e o Carrinha tem se enfrentado às quintas-feiras em uma espécie de treino-pelada no campo da Acojar, Santa Mônica, Floripa, SC, Brasil. A bem organizada equipe do Carrinha (que joga a série D com time de A ou B, com craques como Tunico, Aguiar, Rato, Cabeça, etc.) tem dado trabalho ao nosso elenco que hoje, mesmo muito desfalcado, conseguiu uma vitória simbólica que nos dá ânimo para o jogo de domingo contra o Quadrilheiros. 
Em um jogo onde o goleirão Abu fechou o gol, o resultado de 4 a 1 pode não ter refletido o jogo devido ao equilíbrio, mas mostrou a LDU que quando não tomamos muitos gols saímos com a vitória. Com apenas um banco, a nossa equipe se desdobrou para evitar os gols do Carrinha e saiu ganhando com um chute do meio da rua de Pilha. Após um grande período sem gols, o empate veio em uma jogada de Pedro Aguiar (e você), um chute forte e rasteiro, sem chances para o goleiro Abu que já havia operado alguns milagres. Após isso, em lançamento de Dênis, o parrudo, Douglas domina e chuta de esquerda para desempatar a partida - foi então que, em grande estilo, a dancinha voltou a rolar, dessa vez sem a malemolência do craque Bruno Soldi. Logo depois, com Bier, em um contra-ataque e com Erégis, de cabeça, sacramenta a vitória. Méritos também para o goleiro Abu que fez defesas espetaculares, como na grande defesa de um pombo sem asa enviado pelo ex-técnico Tunico e para Gabriel, empresariado pelo Kennedy, que exerceu de maneira excepcional a função na meia cancha, distribuindo o jogo, chegando bem ao ataque e marcando os atacantes adversários com muita eficiência.
A LDU, hoje excepcionalmente treinada por Daniel, foi para o jogo com: Abu, Pilha, Diogo, Gabriel, Bier, Doug e Erégis. Dênis chegou atrasado e será multado em duas garrafas de cerveja depois do jogo de domingo (inventei agora e, já que não recebemos salário, seria uma multa justa. Há de se pensar...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário