quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Liga Borges e Mendonça! Que loucura!!

E não pode haver ninguém que discorde desse título!
Ficha de inscrição com Edson Arantes do Nascimento, laterais sendo revertidos a 60 jardas porque o rapaz estava com o tronco virado a 4º a esquerda ao invés de 0º perpendicular com a adjacente do escanteio!

Acaba por ai? Não! Vamos fazer um mata-mata legal. Quartas-de-final? Não.. muito comum. Segunda fase então? Nah... Piegas demais. Vamos para a genial Pré - Semi - Final! Porque é semi-final dos times que vão pra semi-final, entendeu? Gênio!!

Ok, tudo certo, vamos ao jogo. LDU x Grêmio Lamin.
No começo, gols acontecendo com a maior displicência do mundo, já estava 2x1 pro Grêmio. Então para apimentar o jogo, o atacante adversário se joga na área pedindo pênalti, que logicamente não foi. Até ai tudo bem, mas porém, acredito que por culpa do desafio das américas vulgo Brasil x Argentina ocorrido cedo naquela manhã, onde os jogadores brasileiros ficavam dando literalmente peitadas no juiz chinês gordinho, os jogadores do Grêmio Lamin tiveram a mesma ideia. Resultado: teve jogador expulso.

Com isso veio a virada, e o juiz com "o mesmo critério" (porque não me venha falar compensar pra juiz) o inocente Mateus Coutinho, vulgo Couta, mandou o adversário tomar no cu. Ao que parece isso é inadmissível e ele foi expulso, "com o mesmo critério".

Os por menores do jogo não mudaram mais, resultado acabou ficando em 6x3 pra LDU e só alegria. O último fato curioso ficou por conta do jogador perdendo de 3 gols de diferença, virando a cara pra tocar a bola. Jamais entenderemos isso...

Enfim! passamos da pré - semi - final!
Agora Semi-final. Como trata-se da Liga Borges e Mendonça e Zueira, o jogo teoricamente será contra o Fanáticos, segundo os rapazes do Manjados. Mas temos dois anúncios oficiais!
Um dizendo: LDU x Fanáticos as 14h. E um segundo dizendo: LDU x Manjados as 14h! E agora? Em qual campo entrar? Se entrar no errado perderemos por W.O? podemos escolher? Ou tudo não passa de uma grande peça dos sempre brincalhões amigos Borges e Mendonça?

Quem viver verá!
Abraço a todos e vamo LDU porra!
Anuncio 1 


 Anuncio 2


 Isso mesmo! Peitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário