terça-feira, 30 de setembro de 2014

#matériasóquandoganha

Isso mesmo, perdemos eu não publiquei nada de novo. Agora ganhamos, segue a notícia:

LDU x Baladas. Favorito pra caramba, time com banco, adversários de cima tropeçam.
Cenário perfeito pra buscar as cabeças como sugerido na última matéria. Aí Jesus fala que a bola não vai entrar. A bruxa está solta. Futebol é uma caixinha de surpresas. Escolha o jargão que preferir, o fato é que no famoso lance bobo, Baladas 1x0 e fim de jogo. Nos restou nos embriagarmos de cerveja com frango à passarinho.

LDU x Jamaica! Jogo difícil, adversário com chances de classificação! O último jogo eu não sei o que aconteceu! Ganhamos? Perdemos? Empatou? Sei lá!
Mas o adversário sem inspiração e sem banco colaborou. O time da LDU, sempre muito irado cheio de gelada, ressaca, frango à passarinho e polêmicas não tinha nada a ver com isso e meteu uma sonora goleada. 6x1 se me lembro bem. Olinto, que é uma contratação jamais anunciada por pura preguiça, fez 3 gols! Acredito que Marcão e Vitor, outra contratação que acho que não foi anunciada completaram o placar. Ronaldo que voltou a jogar e também não foi anunciado entregou a paçoca e ainda fez "wuuuuooooouuu" qdo levou o come que resultou no gol, deixando o lance mais ridículo para a ira do polêmico Kenny G.

Quem jogou também foi Pedro, vulgo Olintinho. Muito bom afinal depois de perdermos Marcelinho precisávamos de um "inho" no time pra manter o nível boleiragem.
Voltando ao jogo 2 destaques: Pablito Floripa(abre o olho Abu) pegou mais bola que gaúcho em CTG. E o outro destaque vai pro Couto que mostrou que aderiu a campanha do lateral quando após reverter olhou pro juiz e largou um "porra essa regra idiota de novo? vai toma no cú!"
(porque filtro de palavrão é o caralho)

Agora só no outro final de semana teremos jogos! Boa semana pra todos e vai começar Barcelona x PSG então é o fim da matéria!!
Forte abraço!!

Aqui, Coutinho mostrando que claramente não está de ressaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário