terça-feira, 8 de abril de 2014

LDU ganha do líder Cevada! Gedeão é abraçado 2 vezes!

Num "treino" Guilove teve uma discussão ridícula com Gedlove, que acabou com Ged falando "Não viaja! Eu tenho que fazer o gol que sou atacante e vocês tem que me abraçar po!" Fim da discussão né?

Neste último sábado a LDU enfrentou o até então líder, Cevada. Uma pedra no sapato da LDU já que o atacante dos caras fez uns 45 gols em 2 jogos contra a gente, logo o pensamento era: Eitcha porra!
No miudinho, no sapatinho, a equipe já não tão universitária entrou em quadra buscando fazer seu jogo e buscando os 3 pontos. Quem diria? Deu certo!

Em jogo disputado, o Cevada começou ganhando com um golaço espírita do meio da rua. No segundo tempo, a LDU tratou de fazer logo 3 gols num frenesi de ataque e muita vibração no jogo!
O time da cerveja chegou a diminuir, mas em dia inspirado, Gedeão fez o seu segundo jogando o balde de água fria na reação. Deu tempo de mais um gol do Cevada, mas no fim das contas era tarde demais. O chamado Nemesis da LDU, vulgo atacante do Cevada, não conseguiu jogar. Fez só 2 gols no jogo todo! Só! 4x3 placar final. Outro gol lduense foi assinado pelo agitado e ouriçado Cabeça.

Destacamos os 2 gols de Gedeão, devidamente abraçado como exigido em treino, e o golaço de falta do expulso #injusto Gabriel. Vou contar da expulsão porque foi em falta de palavra melhor, idiota.
Quando ele passou correndo e 2 caras do Cevada se esbarraram,  um deles ficou saracutiando no chão(eu disse SARACUTIANDO) e o juiz que estava ocupado olhando o relógio não teve dúvida e expulsou quem estava mais perto, sabe-se lá porque. Gabriel saiu injuriado entrou no grupo doWhatsApp da LDU e escreveu #injusto, mostrando toda sua revolta.
O mesmo juiz, em uma disputa de bola, atacante(cevada) e zagueiro(ldu) adversários tiveram que olhar pro juiz e falar: "calma cara, tais mais agitado que a gente! relaxa ai!"

Por último reclamamos da cretina cobrança de estacionamento. 10 pila destinados a cerveja foram traiçoeiramente levados pra parar o carro num monte de lama. Não foi legal isso.
Agora LDU com 5 pontos, encaminhou a classificação.

Boa semana a todos! Avante LDU!

Obs: Usei as palavras frenesi, nemesis e saracutiando na matéria. Achei que merecia destaque!

Edison, Cabeça, Soldi e Gedeão na pressão pra roubar a bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário