segunda-feira, 30 de setembro de 2013

LDU perde mais uma e se complica na competição

Em jogo de pivôs, que brilharam dos dois lados, a LDU sofreu novo revés, dessa vez contra o Quadrilheiros e ficou mais longe do seu objetivo. Em jogo de muitas oportunidades desperdiçadas, a equipe do Quadrilheiros foi mais eficientes e marcou 5 vezes, enquanto a LDU não marcou mais do que 3 tentos.

O jogo começou movimentado e a LDU, pressionando no campo de ataque, marcou o primeiro gol com Doug. Não muito tempo depois o empate do Quadrilheiros veio com uma bela triangulação que deixou o elemento surpresa da equipe adversária em excelentes condições para dar números iguais a partida. Ainda no primeiro tempo, Gedeão, após bate-rebate, marcou o segundo - 2 a 1 na primeira metade do jogo.

A LDU estava confiante, mas voltou apática para o segundo tempo. Nos 8 primeiros minutos da segunda etapa sofreu a virada em dois chutes de média distância, o primeiro que ainda contou com escorregão e desvio, para então a bola morrer no fundo das redes, não sem antes escorregar na trave direita no arqueiro Abu. Embora ainda buscasse o gol, nossa equipe, que não fez um jogo ruim, acabou levando o quarto e o quinto, desestimulando todo mundo. No final do jogo Gedeão, outra vez, fez o trabalho de pivô e girou para marcar seu segundo gol no jogo. Destaque também para Aguiar, que fez sua estreia na LDU e teve uma excelente atuação, assim como o zagueiro que retornou para equipe nessa edição do campeonato, o irado Yahoo. 

Agora a LDU corre atrás do prejuízo e buscará as 3 vitórias nos jogos restantes, primeiramente contra o excelente time do Figueirense e depois contra a equipe que historicamente vem sendo a pedra no sapato da LDU, Triunfo/Cevada. Para definir a situação da equipe na primeira fase, fará o último jogo com uma equipe que nunca enfrentou, mas que já demonstrou seu potencial, o Fanáticos Norte da Ilha F.C.

A equipe da Trindade volta aos gramados artificiais da grande Floripa quarta-feira em um amistoso contra a sempre forte equipe da AABB Florianópolis/Cafuné.

Nenhum comentário:

Postar um comentário