domingo, 26 de maio de 2013

Vitória e classificação!

A última rodada veio recheada de emoções!
Começamos antes mesmo de entrar em campo, enquando alguns jogadores do time chegaram mais cedo no Fair Play pra ver o jogo da champions league, a primeira emoção do dia. De acordo que os atletas chegavam ia-se distribuindo o novo fardamento LDUense. Muito bonito, excelente qualidade e profissionalismo que valem ser ressaltados da equipe do Falcao Floripa. Parabéns e muito obrigado pelo excelente trabalho! Orgulho de ser a unica equipe da Serie A da Floripa Cup em vestir a marca. (2º emoção)
Diversos desfalques, afinal estava rolando ao mesmo tempo do jogo decisivo da Floripa Cup e da Champions League, o casamento do nosso Daniel Steil. Com isso diversos jogadores foram convidados ao casório sendo que um deles(Denis) pegou o buquê e deu um carrinho no noivo. Emoção 3º.
Ao jogo fomos, LDU x BMH, estratégia definida executada e 1x0 no primeiro tempo? Não! A LDU deixou a quadra e pediu pro BMH apagar as luzes do primeiro tempo, e em 3 min, ocorre a virada acabando o primeiro tempo em 2x1 para o BMH.
Segundo tempo, nervos a flor da pele, bora pro jogo! Logo de cara 2x2. Jogo aberto, chances pra ambos os lados, loucura total!
A partir daqui foi um turbilhão de emoções então os fatos podem não estar na sua linha de tempo correta, mas foi mais ou menos assim:
LDU pede tempo, profi Tunico olha para cara dos atletas e fala sobre a pressão que o adversário exercia naquele momento: "Amigos, o cardápio está servido! É o que temos para hoje!!"
Volta ao jogo, e Doug gira e faz 3x2 para a LDU!
BMH pede tempo. Professor Tunico engatilha algo pra falar, Soneca pensa em largar alguma piada cretina até que de repente aparece o Gui assim: "CARALHO! EU VIM AQUI PRA GANHAR! A GENTE VAI GANHAR ISSO E VAI FICAR FELIZ PRA CARALHO! E É VITORIA HOJE! E TCHATCHATCHATCHATCHUUUTCHAAA!!!"
Todos são tomados pelo espiríto muito doido do Gui e repetem com ele "TCHATCHATCHUUUUTCHAAAAAAA!!!! 1 2 3 LDU!!"
E com essa verdadeira injeção de adrenalina Gedeao em jogada individual amplia pra 4x2 e decretando a vitória.
Com isso vem a classificação e a alegria! Os gols foram anotados por Gabriel, Doug(2) e Gedeao. Destacamos também o goleirão Abu, que pegou tudo e mais um pouco no jogo.
Agora o time da UFSC encara o recém subido e de brilhante campanha, FEC pelas quartas-de-final do campeonato.
Parabéns ai rapaziada!
Vamo LDU!!
 A vitória foi recompensada com Cebolitos pra raça! 1 pacote divido em 10 pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário