terça-feira, 26 de junho de 2012

Derrota! Derrota! Começa a Master

O time da UFSC está mais estressado no final de junho. Faz sentido? Acredito que não considerando que boa parte já está velho e acabado e formado. Maaas existem os que ainda não estão formados, e os promissores alunos do mestrado. Pra essa turminha bacana que ainda estuda, resta escrever no blog também!
Com o atraso da atualização, a derrota. Em dose dupla!! É... não é o post mais legal de se escrever...
A LDU depois de heroicamente chegar na semi-final depois do empate com o Sem Pulmão, foi enfrentar o Cevada procurando chegar a sua segunda final de Serie B da Floripa Cup. E nao obteve sucesso. Em jogo que Roni(ou Ronaldo) foi expulso, o jogo acabou no 7x4 para o adversário.
Então ao menos vamos tentar subir!! Disputa pela vaga restante na série A foi um jogo contra o Camelão, o mesmo que enfrentamos na primeira fase do torneio e vencemos. Mas de novo não funcionou. Diversos desfalques e a falta de meias no jogo, e um adversário muito melhor postado do que na primeira fase, o jogo acabou ficando no 5x2 para o Camelão que merecidamente, venceu.
Apesar de bater na trave, a LDU fez uma brilhante campanha nessa Floripa Cup terminando em quarto lugar. Com desfalques, tumultos, polemicas e um orçamento menor do que os milionários times de futebol society de hoje, o time da Hantei pode ser considerado o Atlético de Ibirama da competição. Não chegou no título, mas todo mundo tem medo de enfrentar e sabe que é bom!! Melhor do que nada né...
Agora, para a exaustão de todos, já começará nesse domingo a Copa Master. A LDU entrará buscando ainda o seu bicampeonato, no torneio mais disputado da Ilha de Santa Catarina.
Vamo LDU!!

       A foto já foi usada, mas é muito legal!! LDU pronta pra decolar!! Agora vai! Avante LDU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário