quinta-feira, 10 de maio de 2012

Noite agitada e divertida em Ratones!

Como estava marcado já, nessa terça-feira fizemos mais um amistoso com o patrocinador chefe, a Hantei. Com um time modificado e melhorado, a Hantei foi buscar "dar o troco" no time que patrocina. Porém eles não contavam com a presença do Deus LDU. O pai do nosso presidente Tio Zezão Rauen foi prestigiar o ilustre evento e claro, torcer pelo filhão.
Soneca voava em campo. Tudo bem que suas... suas... arrancadas? Acho que não podemos chamar disso... Enfim, ele tentou ir pra frente algumas vezes e logicamente nao funcionava. Como seu pai não prestava atenção no jogo, concordamos em dizer que ele anotou 3 gols.
Um jogo bonito com a LDU inspirada, trocando passes rápidos contra o time da Hantei que contava com o craque Anderson, ex-profissional, ídolo do Internacional-RS, acabou novamente com a vitória da LDU pelo placar de 9x5. Após o jogo, um excepcional churrasco, música e uma imensa geladeira cheia de cerveja dentro fez a alegria de todos fechando com chave de ouro uma noite de muita descontração e risada.
A parte ruim foi que durante o jogo, Marcão tentou fazer algo que não consegue: correr. E durante seus passos de gazela, mostrou que a idade chegou. E lesionou a virilha em tal corrida tão exuberante. Tempo de recuperação ainda é indeterminado.
De resto foi só alegria! Agradecemos do fundo do coração o futebol, e principalmente a parceria e amizade compartilhada e reforçada nessa agradável noite de terça-feira!
Forte abraço ao Nelson, Aliator e todo o pessoal da Hantei!

Temos aqui Marcão, alegremente correndo mostrando toda sua elegância ao disferir suas passadas largas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário