domingo, 1 de abril de 2012

Pijama apronta de novo! Avante LDU!

Nessa tarde de domingo a LDU entrou em campo pressionado e precisando muito da vitória contra a Diprosul para continuar vivo na competição, e não decepcionou.
Num primeiro tempo de amplo dominio LDUense, Doug abre o placar para o time equatoriano. O pé não foi tirado do acelerador, mas a falta de pontaria e a atuação do goleiro adversário insistiam em manter o placar inalterado. Foi então que no fim do primeiro tempo que o juiz inverte um escanteio absurdo(tão absurdo que o juiz veio pedir desculpas no fim do jogo) e em cobrança rápida sai o empate da Diprosul. 1x1, que porcaria grande.
Mal começa o segundo tempo e Soneca faz a falta, e leva o cartão amarelo. O adversário acaba por não aproveitar a vantagem numérica em campo. Tudo parecia correr bem, mas quando igualam-se o número de jogadores novamente, um contra-ataque e um erro de marcação fazem a Diprosul abrirem logo 3x1 com apenas 5 min do segundo tempo. Tempo é pedido por Tunico e vamos a prancheta:
"faz que vai pra lá, e ai vai pra cá, entra em diagonal corta o cara e chuta! entendeu? vamooo!!"
Acreditem ou não, fez diferença.
Depois de um cartão amarelo para o time de colete(eles jogaram de colete) a LDU conseguiu diminuir o placar com Erégis. O golpe foi sentido, e enquanto a Diprosul ainda sentia-se zonza, Erégis novamente e Marcelinho trataram de empatar e virar o jogo para o time Hantei!
Com isso o adversário cresce novamente na partida até que Daniel joga um balde de água fria fazendo o quinto gol dando números finais ao jogo. 5x3 para a loucura da torcida!
Com a vitória de Supersul e BCA, a LDU agora depende dela mesma para classificar-se. O Verde Oliva, adversário da semana que vem, busca uma vaga na Taça Prata. LDU, BCA e Diprosul brigam por 2 vagas, enquanto a Supersul já está garantida na 1a colocação do grupo.
Destaques de hoje vão para Ronaldo(apesar de cansado) que comandou a saída de bola do time de branco, e para Erégis que guardou 2 importantes gols. Claro que o destaque principal vai para ele, o Pijama! Afinal são 2 jogos e 2 vitórias do uniforme branco!
Avante LDU!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário