segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Domingo de reunião

Não é porque era domingo que a LDU não trabalhou. Apesar de não entrar em campo, a convocação foi geral, afinal era dia de uma reunião para definir os moldes pelos quais a LDU trabalhará durante o ano!
Com presença de boa parte da equipe, um churrasco de confraternização foi feito na residência do chefe do departamento jurídico, Marcos Saes.
O destaque do dia foi sem quaisquer duvidas, a geladeira que além de IRADA, tinha cerveja de incontaveis marcas e qualidades. Sem delongas o contrato vitalício com a mesma foi assinado.
As surpresas do dia ficam por conta da presença de ninguém menos do que nossos maiores patrocinadores Nelson e Aliator, da Hantei, dando ainda mais prestigio ao evento. Outra surpresa foi que aconteceu realmente uma reunião! Tinha mais cara de uma conversa na piscina é verdade, mas aconteceu e foi muito produtiva!
Como nao poderia deixar de ser, Nelson avisou que muito em breve acontecerá a revanche do time da Hantei contra a LDU, afinal de contas ele tem que ter certeza de que estão patrocinando um time que vale a pena!


Aproveitamos para divulgar este incrível condomínio paradisíaco, Aguas do Santinho. Mais um empreendimento da Hantei Engenharia! Vendas:(48) 3241-5731 e (48)3369-6787

Nenhum comentário:

Postar um comentário