segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Federação Gaucha de Futebol 7 completa mais um ano de vida!

Como a LDU apresenta diversos jogadores com origem no futebol gaúcho, nada mais justo que descrever a matéria publicada no site da confederação, na qual destaca a federação gaúcha e seu principal dirigente, Sr. Aldinei Dias.


A vinte e cinco anos atrás era criada a primeira entidade de Futebol 7 de nosso país e ali se iniciava a história do Futebol 7 Nacional sob regência de nosso amado Aldinei Dias, um cara sério e que entende perfeitamente as evoluções que o esporte sofre.
Esse batalhador, juntamente com seu grupo de diretores, toca de forma segura a entidade de Futebol 7 mais antiga do Brasil e mesmo com todas mudanças permanece colocando-se entre as forças do esporte mais praticado do país.
O ano de 2011 marcou a participação do selecionado gaúcho no Brasileiro de Seleções e mostrou a todos os amantes do Fut7 que existe muita força na região sul do país. No Brasileiro de clubes, o Rio de Janeiro conheceu de perto essas feras e na semifinal da competição só foi parada pela equipe do Flamengo/Iate Modus, líder do ranking nacional na atualidade.
Nesses 25 anos de existência, a credibilidade foi a arma principal da Federação Gaúcha, que agradece aos clubes fundadores imensamente, pois sem eles, esse projeto não teria chegado onde chegou e o reconhecimento público por essa data é bastante importante, tendo em vista que Aldinei Dias deu o ponta pé inicial de nosso esporte.
Parabéns! Que venham muitas outras datas como está que hoje comemoramos!

Fonte: Confederação de F7

Nenhum comentário:

Postar um comentário