quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Brasileirão F7 - Definição dos jogos televisionados SPORTV

Ocorrerá de 15 a 17 de Dezembro, na Arena Rio F7 montada no Aterro do Flamengo(em frente ao hotel Glória), o Campeonato Brasileiro de Futebol 7 Society.
Trata-se da segunda edição do Campeonato Brasileiro e a primeira edição realizada na Cidade Maravilhosa. O campeonato contará com a presença de 12 clubes, dentre eles o Flamengo/Iate Modus, Corinthians/Big Preço, C.R Vasco da Gama, Atlético Paranaense, Náutico, Avaí, Grêmio/RS, Botafogo F.R, Bangu/Robmar e Olaria/Realeza/Ibson7.
O Rio de Janeiro é a Capital Nacional do Futebol 7 Society, conquistando 1 Título Brasileiro, 2 Títulos da Copa do Brasil e 3 Títulos do Brasileiro de Seleções Estaduais.
Diante desses grandes resultados, a Federação de Futebol 7 Society ganhou o direito de sediar e organizar sua primeira competição de clubes em nível nacional.
Esse ano a Federação já foi responsável pela organização do primeiro Mundialito de Futebol 7 Society, realizado na Arena de Copacabana em Agosto.
Contando com o apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro, RIOTUR, Gatorade, Forbex, Kagiva e Confederação de Futebol 7 do Brasil, com transmissão das semi-finais e finais ao vivo pelo SPORTV, a Federação encontra-se disposta a organizar o melhor campeonato já visto da categoria. A Arena está montada em local com visual deslumbrante em pleno Aterro do Flamengo.
A primeira rodada ocorrerá na próxima quinta-feira, a partir das 8 horas da manhã até 18 horas.
Na sexta feira, dia 16, serão disputadas as quartas de final no turno da manhã e as semi-finais a partir das 14:30 com transmissão ao vivo do SPORTV.
A final ocorrerá no sábado, dia 17, a partir das 12 horas, também com transmissão ao vivo do SPORTV.
Fonte: Federação Carioca.
Avante LDU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário