Mais que treinador da equipe de Futsal da UFSC onde comanda diversos jogadores que atuam pela LDU, Pedro é um amigo.
Não são muitos bons jogadores que optam por comandar uma equipe uma vez que poderiam estar jogando. Pedro é exceção. Muitos se tornam técnicos porque se machucam, outros porque jogam mal e preferem ficar bem agasalhados já que ficariam no banco de qualquer maneira, alguns porque ficaram “velhos” mas não conseguem largar o futebol. Pedro Medeiros, o técnico da excelente equipe do A.D. Cafuné, não se encaixa em nenhum desses atributos e ainda se destaca na função.
Olhando os blogs de outras equipes do futebol society de Florianópolis me deparei com uma justa homenagem ao técnico/jogador do Cafuné e resolvi compartilhar com os internautas que navegam pelo nosso blog. Cabe aqui, antes de transcrevermos a reportagem/homenagem na íntegra, um agradecimento merecido ao Pedrão pelas diversas dicas que tem dado a ainda iniciante LDU, assim como pela torcida pelo nosso time. Mesmo tendo recusado a proposta para assumir o comando técnico da LDU, alegando amor pelo Cafuné, Pedro continuou colaborando e somos gratos por isso.
Segue em seguida a reportam na íntegra, extraída do site do Cafuné
Com um currículo de dar inveja, Pedrão demonstra toda sua capacidade comandando o AD Cafuné nas competições e promete continuar na função por muito tempo!!
Valeu pelas palavras rapaziada, sempre estarei disposto a ajudar para que a LDU cresça no cenário do futebol society.
ResponderExcluirPedro Medeiros